quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fique rico com a força do pensamento

Se tem uma coisa que O - D - E - I - O é gente preguiçosa. Aquelas que querem que tudo caia do céu.
Esses dias na  ouvindo o papo de uma galera, ouço uma menina perguntando:
  Moça: Tá, mas e que faculdade dá dinheiro?
  Moço: As carreiras em informática.
  Moça: Ah, mas tem que estudar, e eu odeeeeio estudar. Acho que vou fazer marketing, só tem que fazer planilha né.
  EU (gritando e quase enforcando a infeliz): NEGATIVO, todas profissões tu vai ter que estudar, não importa o que tu fizer, se quiser ser boa profissional vai ter q estudar. E muito.
  Moça: Mas é que eu odeio estudar.
  EU: Então investe em plásticas/silicone e BBB. Vai por mim.
Pensando nessa minha querida (maldita) colega fiz uma listinha com carreiras promissoras, com altas probabilidades de sucesso:

Vender o corpo.
Especializações: Exploração de Áreas de risco ou Entretenimento Corporal.

Vender partes do corpo: rim, pedaço do fígado, córneas,...
Especialização: Segmentação de Mercado.

Plásticas e silicone.
Especializações: Casamento com Rico, Atriz/Modelo/Manequim (q nunca faz nenhum trabalho) ou BBB.

Bandidagem
Especializações: Aplicação em Batimento de Carteiras; Gestão do Furto de Residências, Investimento em Instituições Financeiras, Governança em Incursões de Grande Risco, Logística do Carregamento, Administração Financeira.

Poupem o mundo de mais péssimos profissionais, já tem muitos por aí.
 
Você que termina os estudos esse ano, escolhe uma coisa que goste de fazer e não que de dinheiro. Não adianta ter dinheiro e ser infeliz com o que faz.
Retirado com modeficações do blog Elas e Eles (Nada além da verdade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário